segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Durante a Briga

Eu aqui, completamente apaixonada e minha Minnie, brigando comigo no bate papo! rsrs

Eis, que durante a briga resolvo perguntar:


eu:  amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eu te amo...


 Minnie:  também te amo

 eu:  de que tamanho?

Minnie:  do tamanho do umbigo

 eu:  poxa, que lindo e romantico isso

Minnie:  rsrsrsr do tamanho do umbigo do titanossauro rex que habitava o planeta a milhões de anos....
garanto que o umbigo dele era enorme
rsrsrs

Minnie:  porque demora tanto pra responder... o que está fazendo de mais importante do que falar comigo

 eu:  amor, estou só com vc

 Minnie:  aham

 Minnie:  tá vendo ó... vc some... tá ocupada avisa né...


Como não amar uma coisa tão fofa como você minha brabeza Linda!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário