segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Primeiro Dia

26 de dezembro de 2011.


Hoje, inicio esse blog com um único objetivo. Presentear minha garota que esta nesse momento tão longe fisicamente de mim. Tive essa ideia alguns dias atrás, mas até então estou tentando guardar segredo. (quase impossível) espero que esse blog, seja divulgado pra você meu amor, somente no seu retorno para casa. 


O objetivo principal, é postar todos os dias, até sua volta. Narrando como estão sendo meus dias sem você!
Vamos lá? (frio na barriga)


 * PRIMEIRO DIA *
Te amo tanto pequena, que nesse primeiro dia já estou morrendo de saudade. Algumas horas já são o bastante para me deixar maluca.  
Estou Feliz, pois está curtindo seu lindo filhote, sua família, e esse maravilhoso lugar onde com toda certeza está mais mais próxima de Deus. 
Estou aqui, já ansiosa esperando seu retorno. Já estou com lagrimas nos olhos e com o coração pequenininho! Só posso agradecer a Deus por ter me presenteado com algo tão maravilhoso. 


Queria começar primeiro dia de postagem, com uma linda canção.



Minha Garota


Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Eu tenho muito mel
As abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Que a dos pássaros nas árvores

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Ooooh, Hoooo.

Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota)


Bom, você já esta me chamando atenção pois não estou falando com você pelo bate papo. Largarei nesse momento o blog para conversarmos. Tentarei manter o segredo!

Só pra não esquecer: TE AMO MINHA MINNIE

Seu sempre, Mickey

Nenhum comentário:

Postar um comentário