quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quarto Dia

29 de dezembro de 2011.

Minha doce amada, hoje estou cansada, mas não poderia deixar de estar aqui postando para você. A viagem foi tranquila, mas acordei super cedo, após brinquei bastante com o alemão! Ufaa, o dia acabando graças a Deus.

Claro que pensei muito, muito mesmo em você. Não consigo tirar você do meu pensamento um só segundo. 

Você estava mais apaixonada que de costume, foi tão, tão doce. Nossa, em vários momentos tive vontade de pegar um avião e te agarrar. 

Mas tenho paciência, logo chegara o dia que irei falar: Amor, hoje quero dormir e acordar com você!




Por enquanto, estamos namorando on  line, mas confesso que estou doida para estar juntinho de ti, te beijando, mordendo, aproveitando cada pedacinho! Obrigada minha vida por estar mesmo distante, tão presente. Cada dia que passa só tenho a confirmação que você nasceu para ser a mulher da minha vida. 


Perdão por hoje escrever tão pouquinho, mas meu olho esta fechadinho, meu corpo já não aguenta mais!  
Amanhã estarei aqui, firme e forte, declarando mais e mais meu amor por você!


Te amo mais que meu café amargo, te amo mais que o limão do meu camarão, te amo mais que todos meus prazeres, e o mais legal é que amo te amar tanto assim!


Espero que volte cheia de novidades pra me contar.
Seu fiel e sempre, Mickey apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário