terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Segundo Dia

27 de dezembro de 2011.


Amorzinho amorzinho, mais um dia longe de você! Nossa, saudade apertando muito! 
Hoje tive um dia muito puxado, muito mesmo, mas aqui estou eu, pensando em você postando um pouco mais de meu coração nesse blog.  Ainda estou conseguindo guardar segredo. rsrs


Estamos distante fisicamente, mas você esta tão dentro de mim! 


Quero aproveitar que estamos distante pra falar ainda mais o quanto sou maluca por você. Jamais poderia imaginar que fosse encontrar uma pessoa tão maravilhosa, que me fizesse tão bem, que me tornasse cada novo dia diferente. Sou feliz, estou feliz, estarei sempre feliz enquanto ao meu lado você estiver. 

Vou fazer uma pausa aqui para fazer uma ligação...

amoooooooooooo sua voz... que saudade amor!!

Só Liguei Pra Dizer Que Te Amo 


Já é tarde ( nem é tão tarde assim)
É quase madrugada, eu não dormi
Com você no pensamento a insistir ( independente do horário, vc esta no pensamento)
Que eu não durmo sem falar contigo

Só liguei
Liguei pra te dizer que eu te amo ( a mais pura verdade)
E os momentos que felizes nós passamos
Se morrer, irão morrer junto comigo

E ao dormir
Sozinha estiver em seus lençóis
Abrace o travesseiro
E pense em nós
Na impressão irá sentir o meu calor ( ai ai ai ai, faz isso faz?)


Agora já te ouvi, posso sonhar
Sentir as suas mãos a me afagar
Vivendo a paz desse amor ( ai como é bom ouvir tua voz)

Como pode
Dois seres como nós viver assim
Eu louco por você
Você por mim
E agora tão distante, sem amor

Vá dormir
E sonho com nós dois no paraíso
De mãos dadas caminhando pro infinito
E pra sempre desfrutando desse amor

E ao dormir
Sozinha estiver em seus lençóis
Abrace o travesseiro
E pense em nós
Na impressão irá sentir o meu calor

Agora já te ouvi, posso sonhar
Sentir as suas mãos a me afagar
Vivendo a paz desse amor 

Amooooorzinho, vou dormir, estou mortinha de sono! 
seu Mickey fica aqui, fiel e apaixonado, até mesmo nos sonhos e pensamentos! Te amo minha garota






Nenhum comentário:

Postar um comentário